sexta-feira, 1 de outubro de 2010

voltandooo ...

Oi gente...
Bom .. faz tempão que não venho aqui postar, então vou contar o que ta acontecendo:
Eu trabalhava em m escritório, e tinha tempo de sobra pra postar, e semana passada (quarta-feira) começei a trabalhar em uma clínica, e la tem tempo de falta pra respirar! hehehe e além de mudar de emprego... estou mudando também de cidade! Moro em uma praia, e estou indo pra uma cidade à 30Km daqui!
Portanto essa semana eu fiz o seguinte: acordei as 5:30h, fui trabalhar, cheguei na casa da minha amiga, onde estou acampada até achar um AP pra mim, dias as 19:00h outros dias as 21:00h, conversei um pouco e fuii dormir!

Então.. peço mil desculpas por não estar atualizando o blog... assim que me organizar no meu apartamento tento postar à noite... sempre que puder!


Mil Besos, com muita saudade do meu Galpão!
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário