segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Senhor das manhãs de maio - Luiz Marenco

Coom saudadee do meu galpão, venho aqui depois de quase 3 meses longe postar um regalo aos amigos que neste verão looco de quente, fazem festas e gauchadas comigo aqui em Balneário Gaivota - SC, e nada melhor pra homenagear essa turma, do que por aqui a música mais cantada nesse verão, porque cada vez que um loco pega um violão ou uma gaita, a primeira que se canta é:

'MEU GALPÃO, DE ALMA TRANQUILAAA.....'



E não tenha quem não cante!
deixo aqui SENHOR DAS MANHÃS DE MAIO com Luiz Marenco, desejandoo antes de tudo um Feliz Aniversário ao meu AMIGO Luan Zaccaro, gaúcho de marca maior, estudante de Medicina Veterinária e apaixonado pelo Rio Grande e pela tradição, uma pessoa que considero muito, mas muito mesmo, e que espero conviver por muito tempo ainda!
Deixo também vários beijos, abraços e borracheiras pra toda essa turma que eu tanto gosto, e que fazem meu verão ser sempre o melhor se todos! Obrigada por tudo!



Morro de saudade de estar aqui todo dia escrevendo!
Assim que tiver mais um tempinho, apareço por aqui de novo!
(créditos do vídeo ao sempre excelente canal do amigo César Cattani no Youtube: PRODUTO CULTURAL GAÚCHO)

Beeeeeeeeeeeeeeeijos!
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário