quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Edinho Perlin - Acordes Pamperos

Edinho Perlin, conheci este artista aqui do sul, através deste blog e do GTC Sepé Tiaraju que fiz um post sobre a cavalgada do grupo, à pedido por e-mails do Edinho.
Hoje recebi um e-mail dele que li umas 3 veses de tão lindo e bem escrito que achei (meu sonho escrever bonito assim! hehe), não consigo deixar este e-mail com tantas palavras bonitas só para mim ler! Faço questão de compartilhar com vocês!


"Minha querida amiga, venho através deste externar minha admiração e respeito pelo teu trabalho em prol da nossa cultura e folclore.
Frente a essa globalização, que nos toma sendo invadidos por outras culturas, somos cada vez mais 'infectados' e o que deveria ser uma troca de conhecimentos, está tomando uma proporção que até tenho receio de que a nossa chama tradicionalista seja menosprezada. Mas pessoas como você, nos fazem acreditar que estamos no caminho certo em fazer força , em lutar, tanto na minha arte que é cantar e cavalgar, ainda nos aproxima mais desse sentimento de antanho dos nossos desbravadores. Mui linda matéria e o comentário pertinente que fazes inicialmente.
Agradeço-te , em nome do Grupo de Cavalgadas e também em meu nome, já colocando-me a disposição para quaisquer dúvidas que queiras elucidar.
Aproveito e mando pra vc um vídeo de uma de minhas músicas do meu novo cd, ACORDES PAMPEROS... http://www.youtube.com/watch?v=3X0qm8xbLPk
Um grande beijo no teu coração e muchas gracias pela mulher que és , forte e guerreira e ao mesmo tempo , sensível como toda a prenda desse nosso amado Rio Grande do Sul, e...VIVA O RIO GRANDE!!!!"
Edinho Perlin


Eu não preciso falar mais nada sobre o e-mail né?
Apenas agradecer muito pelas palavras!
A partir de hoje, sou fã de Edinho Perlin e o admiro pelos seus pensamentos, atitudes, e pela linda música que ele canta!
Gracias e besos!
Abaixo deixo o vídeo que ele me mandou!




Mil besos a todos!
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário