quarta-feira, 14 de julho de 2010

Juliana Spanevello - esta chegando CD Pampa e Flor

Oiii gente, venho muito feliz aqui falar sobre os preparativos para gravação do CD Pampa e Flor de Juliana Spanevello, aquela prenda linda de quem eu postei há alguns dias sobre uma música que ela interpreta com Joca Martins.
Gente, além de ela ser linda e ter uma voz maravilhosa, ela é um amor de pessoa! Tive a  oportunidade de trocar algumas palavras com ela através da internet e ela é super atenciosa e simpática! Muito Obrigada Ju! Pelo reconhecimento e por botar meu blog entre teus recomendados! Ele está aberto pra quando você quiser compartilhar conosco todo seu trabalho!

Bom, além de agradecer a ela venho aqui divulgar os preparativos do lançamento do novo CD dela "Pampa e Flor", e avisar que tem novidade: a partir de segunda feira (19/07) por volta das 20h, ela estará na http://www.radiosul.net/ com o espaço DIÁRIO DE "PAMPA E FLOR", um espaço criado pra ela, Joca Martins (cantor, namorado da Juliana e produtor executivo do CD), Negrinho e demais convidados e músicos falarem sobre os preparativos do CD!!
Como estou apaixonada pelo trabalho dela com certeza vou estar ligada na rádio, se você conhece o trabalho dela é um ótimo meio de acompanhar, e se você não conhece, visite seu blog, baixe suas músicas, compre os cd's, não irá se arrepender!

Deixo aqui super beijos à Juliana Spanevello (minha chará, hehe);
ao Dudu que ta sendo meu ouvinte em cada surto de felicidade que esse blog me dá;
e à você, leitor, que gosta da tradição, e do meu trabalho!
Com todo meu agradecimento e carinho,
Ju.

2 comentários:

  1. Eu como teu ouvinteu pude acompanhar um momento de muita felicidade por estar em contato com uma das maiores interpretes da música nativista, além disso, por ter acompanhado alguns festivais posso dizer que Juliana Spanevello além de possuir uma linda voz tem um carisma e uma simpatia muito grande!
    Parabéns pelo seu blog Jú, aos poucos tem conquistado à todos!
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju! Que alegria pelo teu carinho e pela tua atenção... gracias por colaborar de forma tão especial na divulgação do meu trabalho! Gracias também às palavras do Dudu! Parabéns pelo Blog! Tá bem lindo! Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir