terça-feira, 17 de agosto de 2010

Por te bombear na Janela - Beto Borges - Música que me apaixonei!

Há algum tempinho mantenho contato pela internet com o Roberto Borges que tem o Blog www.suldeborges.blogspot.com , e assim que começei a conversar com ele, pedi para que me mandasse algumas músicas gravadas dele, ele mandou algumas, e eu salvei em um lugar que não lembrei mais, então não busquei mais!
Ontem de manhã achei estas musicas e fui ouvi-las, e simplesmente me APAIXONEI por uma, cujo o nome é 'Por te bombear na janela', então venho aqui compartilhar com vocês um vídeo gravado na 16ª Sapecada da Canção em Lages -SC e interpretada por Gustavo Teixeira com a participação dos músicos: Gilnei Oliveira, Beto Borges, Aluísio Rockembach e Fabrício Moura.


E aproveito pra falar sobre a admiração que tenho pelo Aluisio Rockembach, acho lindo ver ele tocando, fecha os olhos e toca com a alma! tá aqui o site dele pra quem quizer conferir tambem o seu trabalho: http://www.aluisiorockembach.com/


Beijos Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário