sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pedido de desculpas, NOVIDADE e agradecimento!

Antes de mais nada quero pedir desculpas aos visitantes do blog que por UMA SEMANA ficaram sem novidades!
Eu estava sem internet e louca por não poder postar nada aqui!
Mass já voltando.. conto pra vocês a novidade do blog..
A partir de hoje vou estar postando folders de festas como eu já fazia, e fiz uma 'agendinha' que eu pude separar as postagens por mês! Então se você for ali em cima, na aba Agosto por exemplo, vai encontrar uma página contendo em ordem a data do evento e o título, e clicando sobre ele vai ir até a postagem que eu fiz sobre o evento, contendo informações sobre o mesmo!
Bom, pra quem não sabe, quando eu resolvi fazer o blog, foi pela falta de informação que eu conseguia na internet sobre as festas que eu gosto, então a intenção desde o princípio era fazer do blog um lugar onde pudéssemos encontrar estas informações!
Quando fui ao Rodeio do Caverá, fim do mês passado, tentei pegar o máximo de folders de rodeios que consegui, como vou fazer em todos os eventos que eu for, pra depois vir aqui divulgar!
Bom é isso, essa é a novidade, quando quiserem saber de alguma festa aqui da minha região, além de estar na pagina principal aqui do blog, também está organizado por data nas abas acima!

Agradeço também pois superamos as 500 visitas, e isso pra mim é muito gratificante!
E pra quem tiver conta no Gmail; Twitter ou Blogger, peço para que siga o blog, clicando ali do lado direito da tela em seguir e depois fazendo o login da conta!

Mil Beijos a todos!
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário